Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 12 de janeiro de 2013





    ************





    ************






    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    FACEBOOK: Reclamações por Intolerancia Religiosa quase igual as por HOMOFOBIA

    Posted: 12 Jan 2013 06:38 AM PST


    Denúncias por intolerância religiosa figuram entre as dez maiores reclamações de usuários do Facebook

    Publicado por Tiago Chagas em 11 de janeiro de 2013 
    Denúncias por intolerância religiosa figuram entre as dez maiores reclamações de usuários do Facebook
    O Safernet Brasil, uma ONG que atua na fiscalização de crimes cibernéticos divulgou os dados de um levantamento feito pela Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos (CND) sobre denúncias feitas contra páginas do Facebook.
    Denúncias por intolerância religiosa estão entre as dez maiores registradas durante 2012. Foram registradas 494 denúncias do tipo, o que deixa a categoria como a sexta de maior ocorrência, de acordo com o G1.
    A lista das dez maiores denúncias é formada por conteúdo racista, com 5.021 reclamações, seguida de pornografia infantil (1.969); apologia e incitação a crimes contra a vida (1.513); maus tratos contra os animais (697); homofobia (635); intolerância religiosa (494); xenofobia (376); tráfico de pessoas (233); neonazismo (186); e genocídio (181).
    O Facebook registrou no total, um aumento das denúncias em 264,5%, somando 11.305 páginas com conteúdo questionável. Esse dado transforma a rede social na segunda com mais reclamações, perdendo apenas para o Orkut, que desde 2006 lidera o ranking.
    Páginas de conteúdo religioso se multiplicam no Facebook, e o registro de casos como os protestos em boicote à produções da TV Globo, como a microssérie O Canto da Sereia e a novela Salve Jorge, podem ser interpretado por usuários que professam crenças diferentes como intolerância religiosa, o que leva à denúncia.
    Cada caso é apurado pela rede social individualmente, e as medidas cabíveis são tomadas caso seja detectado realmente que a página promove intolerância, ou qualquer outra prática proibida.
    Por Tiago Chagas, para o Gospel+

    Missionários continuam presos no SENEGAL HÁ 2 MESES: Cadê a Frente Parlamentar DEvangélica

    Posted: 12 Jan 2013 06:30 AM PST


    Missionários brasileiros presos há dois meses no Senegal por pregar a crianças muçulmanas continuam detidos

    Publicado por Tiago Chagas em 11 de janeiro de 2013 
    Missionários brasileiros presos há dois meses no Senegal por pregar a crianças muçulmanas continuam detidos
    O caso dos missionários brasileiros presos no Senegal, sob a acusação de aliciarem crianças para o narcotráfico completou dois meses.
    Os missionários José Dilson Alves da Silva e Zeneide Moreira Novais, que desempenhavam um projeto social chamado Obadias, que abriga e fornece comida e ensino a 17 crianças e jovens de rua.
    O imbróglio começou quando o pai de um dos meninos atendidos pelo Projeto Obadias procurou as autoridades para relatar que seu filho havia se recusado a recitar uma oração islâmica e apresentava comportamento cristão.
    Em seu depoimento, o pai afirmou que os missionários estavam trabalhando na conversão das crianças muçulmanas ao cristianismo. A partir daí, a prisão ocorreu com outras duas acusações adicionais: sequestro e tráfico de menores.
    A investigação está sendo feita a partir de Dakar, capital do país, onde Silva e Zeneide, que trabalhavam juntos, estão presos.
    A missão Portas Abertas relata que por ser diabético e estar com um dente quebrado e uma inflamação no ouvido, o missionário Silva foi autorizado a receber comida preparada por seus colegas de missão que não foram presos. Ainda segundo a missão, Zeneide tem ensinado artesanato para as demais presas e dividido o alimento que recebe dos demais missinoários.
    Ainda em novembro, o senador Magno Malta visitou os missionários juntamente com uma comitiva para acompanhar o caso, e afirmou que "com absoluta certeza, a questão religiosa é o motivo principal da prisão, já que a denúncia foi feita por um pai mulçumano".
    A constituição senegalesa prevê a liberdade religiosa, porém, o caso tem sido tratado como crime de sequestro e tráfico.
    Por Tiago Chagas, para o Gospel+

    APUCARANA-PR - BUZINE PELO CASAMENTO COMO DEUS FEZ ! Veja a reação favorável !

    Posted: 11 Jan 2013 07:25 PM PST


    Caravana pela Família atrai populares em Apucarana-PR

    11, janeiro, 2013
    A campanha, segundo o coordenador Daniel Félix de Souza Martins, visa a alertar a opinião pública para os principais adversários da família nos dias de hoje
    A maioria das pessoas que estava na área central de Apucarana na manhã desta quinta-feira (10) parou ver a movimentação da caravana composta por 34 voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, de São Paulo.
    Eles estão percorrendo o território nacional em defesa do que classificam como "princípios perenes da civilização cristã".
    Veja vídeo
    Caravana do IPCO
    em Apucarna, PR.
    CLIQUE PARA VER
    Denominada de Cruzada pela Família, a campanha, segundo o coordenador Daniel Félix de Souza Martins, visa a alertar a opinião pública para os principais adversários da família nos dias de hoje, com destaque para o projeto do novo Código Florestal, o aborto, a agenda do movimento homossexual e diversos outros pontos contidos no projeto do novo Código Penal.
    Portando uma espécie de megafone artesanal, grandes bandeiras e até gaitas de fole, os voluntários do instituto fundado pelo idealizador do Movimento Tradição, Família e Propriedade (TFP), de cunho monarquista e ligado à Igreja católica.
    Eles abordaram vários populares e muitos foram atraídos pelas argumentações dos cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira – IPCO.
    O grupo aproveitou para divulgar o livro "Psicose Ambientalista", do príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança, que defende os que eles classificam com mais um princípio básico da civilização cristã: o direito de propriedade.
    Segundo os integrantes da caravana, a propriedade privada estaria gravemente ameaçada pelo movimento ambientalista.
    Outra questão abordada foi o Projeto de Lei Complementar (PLC) 122/2006, conhecido com "Lei da Homofobia".
    O projeto vai entrar novamente em pauta no Congresso Nacional, com o novo texto de autoria da Senadora Marta Suplicy.
    Segundo os cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, o texto instalaria uma verdadeira perseguição religiosa, e colocaria num mesmo patamar os direitos dos idosos, crianças e deficientes, e a prática homossexual, que, segundo eles, é "um vício contrário à Lei de Deus".

    VEJA AS AMEAÇAS do Sr. Toni Reis, Presidente da ABGLT contra o Rev. Alberto Thieme, da ADHT!

    Posted: 10 Jan 2013 04:24 PM PST

    Fomos surpreendido, hoje, 10/01/2012, ás 4:04 PM, pelo comentário ameaçador enviado em nome de Toni Reis, que deve continuar sendo o Presidente da ABGLT. Veja as provas abaixo, feito via 'PRINT SCREEN' :

    PROVA DA POSTAGEM DE COMENTÁRIO POR TONI REIS EM 10-JAN-2013

    From: Toni Reis [mailto:noreply-comment@blogger.com] 
    Sent: Thursday, January 10, 2013 4:04 PM
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em Colunista critica cristãos que acompanham o BBB : ....

    Toni Reis deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Colunista critica cristãos que acompanham o BBB : ...":

    Prezado Reverendo.
    Nós já estamos cansados de tanta homofobia e preconceito nesse blog que eu já denunciei pelo Safernet e vou pedir que a secretária de Direitos Humanos do Governo Federal tire esse blog do ar por crimes cometidos contra a população lgbt.
    E Reverendo porque o senhor não se assume logo ,você é um enrustido que no fundo gosta de homens também, mais o senhor não faz meu tipo ,eu tenho o meu inglês o David,E juntos temos um filho, Alyson Miguel Harrad Reis,o que nós queremos é o respeito e o senhor e sua corja homofóbica fundamentalista não tem.

    Publicar
    Excluir
    Marcar como spam

    Moderar comentários para este blog.

    Postado por Toni Reis no blog
    ADHT: DefesaHetero.org em 10 de janeiro de 2013 19:03 


    Enquanto preparamos uma resposta para a clara "intolerância" e atitude ANTI-DEMOCRÁTICA do comentário postado por Toni Reis, pedimos aos pastores e cristãos em geral que expressem seus pensamentos sobre a atitude deste cidadão que tem chamado os cristãos que não concordam com a Prática Homossexual, apenas por isto, em inúmeros artigos e vídeos, indistintamente, de "HOMOFÓBICOS" e principalmente de 'FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS'. Confirme neste blog, em variados artigos, as atitudes deste cidadão, principalmente nos links:
    1).http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/attack-on-catholic-church-of-st-helena.html#.UO9dpW_hpR0


    Gostariamos de contar com seu sério e bem-educado comentário sobre a atitude deste cidadão que deseja, a todo custo, colocar uma "mordaça" na boca de todos que sejam contrários á prática homossexual, mesmo sem a PLC 122/06 ter sido aprovada.
    Se puder escrever um email a ele, publicamente encontramos o email relacionado a ele como sendo: presidencia@abglt.org.br , conforme encontrado no próprio site www.abglt.org.br. Uma boa carta ajudará este cidadão a respeitar mais os heterossexuais, principalmente os cristãos e os que são pró-família tradicional. 

    Lembre-se: "
    "A INJUSTIÇA FEITA A 'UM' É UMA AMEAÇA PARA 'TODOS'" Montesquieu




    Agradecemos sua participação



    ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade, da Família e Casamento Tradicionais; contra o Proselitismo, Assédio e Aliciamento que tem sido feito pelos Ativistas Gays e seus simpatizantes contra nossas inocentes criranças, Adolescentes e Jovens; Contra o Aborto.











    [catolicos_respondem] BAPTISMO DA NOVA LEI Som !

     

     

    Baptismo da Nova Lei !

     

               ***************

           O Baptismo de Cristo foi o protótipo do baptismo cristão e, com ele se deu início ao Baptismo da Nova lei.

     

    O Baptismo foi profetizado na Antiga Lei.

    Foi solenemente anunciado pelo profeta Ezequiel:

                - "Eu vos aspergirei com águas puras, que vos purificarão de todas as manchas e de todos os pecados". (Ez.36,25).

    O Sacramento do Baptismo, também chamado o sacramento da regeneração, sendo o princípio e a base da vida cristã, ocupa um lugar capital na nossa santa religião, a Religião Cristã, fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Este Sacramento está prefigurado, desde os mais remotos tempos, na Antiga Lei em diversas circunstâncias :

    * Na circuncisão, rito de purificação que Moisés impunha a todos os varões israelitas, no oitavo dia do seu nascimento.

    Era figura do Baptismo pelo que o homem havia de ser espiritualmente purificado, pela extirpação dos vícios, e julgado digno do olhar do Senhor.

    * Na Arca de Noé, onde só foram salvos da morte os que se encontravam dentro dela.            

    Era figura do baptismo porque só os que forem baptizados se podem salvar.

    * Na passagem do mar vermelho, por onde passou ileso, o povo de Israel, e onde foram engolidas as tropas do Faraó.

    É figura do Baptismo, porque só pelo Baptismo se pode chegar, ileso do pecado que herdámos de Adão e Evo, à pátria prometida que é o Céu.

    * Na cura de Naaman, que se lavou nas águas do Jordão e ficou curado da lepra.

    É figura do Baptismo, porque só o Baptismo nos pode lavar da lepra do pecado original.

    Mais tarde, Cristo havia de estabelecer a Nova Lei do Seu Reino, de maneira categórica, instituindo o primeiro Sacramento da Nova Lei - O Baptismo - por estas palavras :

    - "Ide, pois, ensinai todas as nações, baptizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-as a cumprir tudo quanto vos tenho mandado. E Eu estarei convosco, até ao fim do mundo".(Mt.38,19-20).

    Diz-nos o Catecismo da Igreja Católica :

    1223. - Todas as prefigurações da Antiga Aliança encontram a sua realização em Jesus Cristo. Ele começa a sua vida pública depois de Se ter feito baptizar por S. João Baptista no Jordão. E, depois da sua Ressurreição, confere esta missão aos Apóstolos : "Ide, fazei discípulos de todas as nações; baptizai-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo e ensinai-lhes a cumprir tudo quanto vos mandei" (Mt. 28,19-20).

    1224. - Nosso Senhor sujeitou-se voluntariamente ao Baptismo de S. João, destinado aos pecadores, para "cumprir toda a justiça" (Mt. 3,15). Este gesto de Jesus é uma manifestação do seu "aniquilamento" (Filip.2,7). O Espírito que pairava sobre as águas da primeira criação, desce então sobre Cristo como prelúdio da nova criação e o Pai manifesta Jesus como seu "Filho muito amado" (Mt.3,16-17).

    Mais tarde, Jesus deu a entender que o significado do Baptismo era muito mais do que uma lavagem ou purificação.

    Referindo-Se à proximidade da Sua morte, Jesus declarou :

                - "Tenho de receber um baptismo, e que angústias as Minhas até que ele se realize". (Lc. 1,50).

                Com estas palavras Jesus lançou a semente que havia de germinar e florir nos ensinamentos de S. Paulo, segundo os quais o baptismo cristão é um acto que nos assemelha à morte e ressurreição de Jesus :

    - "Pelo Baptismo sepultámo-nos juntamente com Ele, para que, assim como Cristo ressuscitou dos mortos, mediante a glória do Pai, assim caminhemos nós também numa vida nova".(Rom.6,4).

    É uma boa sugestão, procurarmos saber qual foi o dia do nosso Baptismo, e celebrarmos esse dia de maneira especial e cristã, pelo que ele representa para a  nossa vida da fé.

     

                                                   John

                                                                           Nascimento

     

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    .

    __,_._,___

    [Catolicos a Caminho] BAPTISMO DA NOVA LEI Som !

     

     

    Baptismo da Nova Lei !

     

               ***************

           O Baptismo de Cristo foi o protótipo do baptismo cristão e, com ele se deu início ao Baptismo da Nova lei.

     

    O Baptismo foi profetizado na Antiga Lei.

    Foi solenemente anunciado pelo profeta Ezequiel:

                - "Eu vos aspergirei com águas puras, que vos purificarão de todas as manchas e de todos os pecados". (Ez.36,25).

    O Sacramento do Baptismo, também chamado o sacramento da regeneração, sendo o princípio e a base da vida cristã, ocupa um lugar capital na nossa santa religião, a Religião Cristã, fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Este Sacramento está prefigurado, desde os mais remotos tempos, na Antiga Lei em diversas circunstâncias :

    * Na circuncisão, rito de purificação que Moisés impunha a todos os varões israelitas, no oitavo dia do seu nascimento.

    Era figura do Baptismo pelo que o homem havia de ser espiritualmente purificado, pela extirpação dos vícios, e julgado digno do olhar do Senhor.

    * Na Arca de Noé, onde só foram salvos da morte os que se encontravam dentro dela.            

    Era figura do baptismo porque só os que forem baptizados se podem salvar.

    * Na passagem do mar vermelho, por onde passou ileso, o povo de Israel, e onde foram engolidas as tropas do Faraó.

    É figura do Baptismo, porque só pelo Baptismo se pode chegar, ileso do pecado que herdámos de Adão e Evo, à pátria prometida que é o Céu.

    * Na cura de Naaman, que se lavou nas águas do Jordão e ficou curado da lepra.

    É figura do Baptismo, porque só o Baptismo nos pode lavar da lepra do pecado original.

    Mais tarde, Cristo havia de estabelecer a Nova Lei do Seu Reino, de maneira categórica, instituindo o primeiro Sacramento da Nova Lei - O Baptismo - por estas palavras :

    - "Ide, pois, ensinai todas as nações, baptizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-as a cumprir tudo quanto vos tenho mandado. E Eu estarei convosco, até ao fim do mundo".(Mt.38,19-20).

    Diz-nos o Catecismo da Igreja Católica :

    1223. - Todas as prefigurações da Antiga Aliança encontram a sua realização em Jesus Cristo. Ele começa a sua vida pública depois de Se ter feito baptizar por S. João Baptista no Jordão. E, depois da sua Ressurreição, confere esta missão aos Apóstolos : "Ide, fazei discípulos de todas as nações; baptizai-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo e ensinai-lhes a cumprir tudo quanto vos mandei" (Mt. 28,19-20).

    1224. - Nosso Senhor sujeitou-se voluntariamente ao Baptismo de S. João, destinado aos pecadores, para "cumprir toda a justiça" (Mt. 3,15). Este gesto de Jesus é uma manifestação do seu "aniquilamento" (Filip.2,7). O Espírito que pairava sobre as águas da primeira criação, desce então sobre Cristo como prelúdio da nova criação e o Pai manifesta Jesus como seu "Filho muito amado" (Mt.3,16-17).

    Mais tarde, Jesus deu a entender que o significado do Baptismo era muito mais do que uma lavagem ou purificação.

    Referindo-Se à proximidade da Sua morte, Jesus declarou :

                - "Tenho de receber um baptismo, e que angústias as Minhas até que ele se realize". (Lc. 1,50).

                Com estas palavras Jesus lançou a semente que havia de germinar e florir nos ensinamentos de S. Paulo, segundo os quais o baptismo cristão é um acto que nos assemelha à morte e ressurreição de Jesus :

    - "Pelo Baptismo sepultámo-nos juntamente com Ele, para que, assim como Cristo ressuscitou dos mortos, mediante a glória do Pai, assim caminhemos nós também numa vida nova".(Rom.6,4).

    É uma boa sugestão, procurarmos saber qual foi o dia do nosso Baptismo, e celebrarmos esse dia de maneira especial e cristã, pelo que ele representa para a  nossa vida da fé.

     

                                                   John

                                                                           Nascimento

     

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com

    .

    __,_._,___

    [Catolicos a Caminho] CREDO DOS APÓSTOLOS (008) SANTÍSSIMA TRINDADE Som !

     

     

                       CREDO DOS APÓSTOLOS!

                         ***********************

          CREIO EM DEUS PAI TODO-PODEROSO,

                 CRIADOR   DO CÉU E DA TERRA !.

                            (008). SANTÍSSIMA TRINDADE !

    A Bíblia revela-nos qualquer coisa a respeito da personalidade de Deus, que nos surpreende.

    A primeira e fundamental crença dos Judeus e dos Cristãos a respeito de Deus é a de que Deus é UNO :  Só há um Deus !

    Como se vê muitas vezes na Bíblia, o povo hebreu refere-se a um Deus Pai.

    Todavia, o Novo Testamento completa a revelação de Deus do Antigo Testamento, dizendo claramente, através de Jesus Cristo, que o Deus UNO, é também um Deus TRINO : O Pai, o Filho e o Espírito Santo.

    Os Cristãos chamam a isto tradicionalmente, o Mistério das Três Pessoas  em Um só Deus, isto é, a Santíssima Trindade..

    É muito fácil que não possamos entender esta doutrina,  e fazermos a seguinte pergunta :

                 -Afinal, há um só Deus ou são três ?

    Ou ainda esta :  

                -Os Cristãos rezam a três deuses ?

                Para podermos de algum modo entender esta realidade, temos que considerar em que sentido Deus é Um, e em que sentido Deus são Três.

                A teologia cristã clarificou esta verdade incompreensível para a nossa inteligência humana, usando estes dois termos : Natureza e Pessoa.

                Deus é só Um  porque possui uma única Natureza divina, a Natureza de Deus.

                Natureza é o que faz com que uma coisa seja o que é.

                O Papa João Paulo II, explicou :

                -"Natureza (ou Essência), é aquilo pelo qual uma coisa concretamente  existe e é o que é.

                 Assim, por exemplo quando falamos da Natureza humana, indicamos o que faz com que o homem seja homem com os seus componentes essenciais, e as suas propriedades.

                Aplicando esta distinção a Deus, reconhecemos a Unidade da Natureza, a Unidade da Divindade, que pertence num único e absoluto  sentido a Ele que existe como Deus.

                O Deus UNO existe em Três Pessoas distintas e individuais, uma vez que cada Pessoa possui completamente a mesma Natureza divina, a Natureza de Deus.

    A pessoa humana é aquele ou aquela que existe como um concreto ser humano, um indivíduo que possui humanamente, que é humano por Natureza.

    Em Deus, as Pessoas são distintas e estão tão profundamente unidas que não têm comparação com qualquer pessoa humana, por causa da perfeição e integridade (unidade) da Natureza divina, da essência de Deus.

    A unidade das três Pessoas em Deus é tão grande e tão profunda que seria incorrecto dizer que se podem dividir em algum sentido.

    E como se relacionam as três Pessoas entre si ?

    Os teólogos falam em Relações entre as três Pessoas da Santíssima Trindade, como de alguma coisa que as possa distinguir.

    O facto pelo qual as três Pessoas não são idênticas prova-se porque  elas estão em relação umas com as outras.

    Nós só sabemos isto porque Deus assim nos quis revelar os segredos da Sua vida íntima, através de Jesus Cristo, especialmente  no dizer de S. João :

    -"Eu e o Pai somos UM".(Jo.10,30).

    Depois de algumas acusações dos Judeus, Jesus continuou :

    -" Se não faço as obras de  Meu Pai, não Me acrediteis. Mas se as faço, e não credes em Mim, crede nas  Minhas obras; para que conheçais e acrediteis que o Pai está em Mim e Eu n'Ele".(Jo.10,37-39).         

    Muito mais se poderia dizer sobre o desenvolvimento da doutrina cristã sobre a Santíssima Trindade, mas foi ainda o Papa João Paulo II que disse :

    -"…Mesmo depois da Revelação permanece ainda um grande  Mistério de fé, que a nossa inteligência, por si mesma, nunca poderá compreender nem penetrar…

    A inteligência, todavia, iluminada pela fé pode, de certa maneira, absorver e explicar o sentido deste dogma. Assim  se pode trazer até mais perto do homem o Mistério da vida íntima da Santíssima Trindade.

    Pelo estudo da Bíblia e pelos Artigos professados nos Credos da Primitiva Igreja, os Católicos podem chegar a uma mais profunda compreensão do sentido do Mistério da Santíssima Trindade.

    Pela fé nós podemos entrar mais profundamente na intimidade de Deus pelo que Ele nos revelou.

    Por exemplo, o chamado Credo Quicumque do século V declara :

    -"Tal como é o Pai, assim é o Filho, e também o Espírito Santo".

                     É o que significa a palavra quicumque, isto é : Tal como para se referir a um Deus Incriado, Imenso, Eterno e Omnipotente…não são três Omnipotentes, mas um só Omnipotente.

                Assim, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo…não são três deuses, mas um só Deus.

                A nossa fé cristã diz-nos que Deus não é um Ser solitário, mas sim a eterna comunidade das Três Pessoas divinas : Pai, Filho e Espírito Santo.

                Toda a sociedade fora de Deus, seja entre a hierarquia angélica ou entre os seres humanos, existe apenas por causa da Santíssima Trindade.

                Pela Revelação sabemos que em Deus existe uma verdadeira Paternidade que se atribui apenas à Primeira Pessoa.

                Desde toda a eternidade a Primeira Pessoa gerou o Filho, que não é apenas um mero atributo de Deus, mas uma Pessoa distinta.

                Isto nós o sabemos ainda por S. João , no início do seu Evangelho :

                -"No princípio existia o Verbo, e o Verbo estava em Deus, e o Verbo era Deus".(Jo.1,1).

                 Procedendo do amor do Pai e do Filho, vem o Espírito Santo.

                Na linguagem do Credo do Povo de Deus, a União que constitui as três Pessoas, ao mesmo tempo distintas e o mesmo Ser Divino, são a bem-aventurada e íntima vida de Deus, três vezes santo, infinitamente para além de tudo quanto se possa conceber no conceito humano de providência.

                Todavia nós damos graças  à  Bondade divina por todos aqueles crentes que, antes de nós deram testemunho da Unidade e da Trindade de Deus, mesmo sem compreenderem o Mistérioo da Santíssima Trindade.

                Nós,  cristãos, somos especialmente felizes por podermos acreditar que há UM só Deus, sendo ao mesmo tempo Três Pessoas iguais e distintas.

                O nosso destino está em podermos participar na felicidade desta celeste sociedade.

                Neste período critico da humanidade, o mundo está mais socialmente consciente do que nunca na história

                O Cristianismo oferece aos crentes de hoje, ao mesmo tempo, uma eterna e oportuna interpretação da Santíssima Trindade como perfeito modelo para viver uma vida comunitária.

     

                                                                                             John

                                                                                            Nascimento

                       

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com

    .

    __,_._,___

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo